Lideranças Femininas

Carga Horária30h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaNegócios

Sobre

Ao fazer uma análise de mercado, percebemos que há um aumento na quantidade de mulheres que ocupam cargos de liderança. Contudo, essa parcela ainda representa apenas 34% dos cargos de liderança no Brasil. Com o propósito de aumentar esse percentual e mudar esse cenário, preparamos um programa voltado exclusivamente para mulheres que queiram aprimorar competências e habilidades chaves que toda líder deve ter. Estudos demonstram que para se tornar líder é necessário desenvolver as habilidades necessárias para alcançar esta posição. Neste curso, vamos te trazer esse conhecimento.


As mentoras deste programa foram cuidadosamente selecionadas e convidadas a integrar este time para que você possa aprender com as principais lideranças do mercado. São mulheres influentes e exemplos de liderança nas suas áreas de atuação. Além disso, são capazes de proporcionar um excelente networking. Com experiências acumuladas, as mentoras irão passar toda expertise sobre como atuar em alta performance.


Obs: Para pagamento à vista (valor com desconto) e financiamento do curso entre em contato com Camilla (camilla@bitsacademy.com.br) ou (48) 99139-3434 - WhatsApp.


IMPORTANTE: Valores especiais para Grupos! 


Obs: Os encontros do curso são ao vivo e online. Toda as aulas serão gravadas e estarão disponíveis em até 24 horas após a finalização de cada aula pelo período de 30 dias.

Mais informações

Objetivos
  • Identificação e aprimoramento das habilidades de uma líder;
  • Networking com as mentoras e com as demais participantes que enfrentam desafios similares; 
  • Diagnóstico do seu perfil como líder; e
  • Desenvolvimento de técnicas de liderança.
Público alvo

O programa é destinado para mulheres que querem aumentar sua performance como líderes ou estarem preparadas para assumir cargos de liderança. 

Este programa é para você que quer:

  • Liderar um time com eficiência;
  • Implementar cultura para desenvolver equipes mais engajadas e comprometidas;
  • Ser reconhecida como autoridade no mercado em que atua;
  • Gerir sua própria empresa/startup ou alcançar cargos mais altos dentro de organizações.

Dúvidas? Fale conosco